O leite é produzido pelas células secretoras das glândulas mamárias ou mamas de alguns animais. Quando se está com dificuldade para dormir é só tomar um leitinho quente que fica tudo certo.
As duas bebidas são completamente diferentes, o café é de origem vegetal, o leite de origem animal. O café tem uma coloração escura, o leite uma coloração clara. Eles não têm nada a ver um com o outro.
Mas quando resolvem se misturar eles formam uma bebida muito poderosa, a ideia dessa mistura surgiu nas regiões leiteiras da Europa, eles queriam misturar a energia do café e o poder nutritivo do leite, e deu muito certo.
Tem gente que não gosta de café, tem gente que não gosta de leite, mas dificilmente existe alguém que não gosta de café com leite.
Um relacionamento entre um homem e uma mulher é muito parecido, pois, são duas pessoas completamente diferentes, com culturas diferentes, criações diferentes, gostos diferentes, jeitos de pensar diferentes que resolvem se juntar para se tornar um só. No começo é um pouco difícil, sempre surgem alguns atritos, mas é normal, assim como o café e o leite que quando se juntam ocorre um atrito, pois os dois têm características diferentes e nem sempre estão na mesma temperatura, ocorre um choque inicial até eles encontrarem a cor ideal, a temperatura ideal, mas logo eles chegam em um consenso, adquirem uma nova coloração e uma nova temperatura, assim deve ser o relacionamento.
Assim como o café e leite abrem mãos de suas características para formar algo novo, assim deve ser o homem e a mulher, ambos têm que ceder em algum ponto em prol do companheiro, abrir mão de algo que gosta para agradar ao outro, abrir mão de suas vontades muitas vezes...
Assim como o café e leite que uma vez misturados não podem ser separados, assim deve ser um casamento, uma vez juntos, juntos para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário